quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fugitivos furtam capela em estrada rural, e deixa recado para o padre: 'me perdoa

Cinco presos fugiram da cadeia da delegacia de Mandaguari, no norte do Paraná, na madrugada deste sábado (7), por um buraco feito na parede. Um deles foi recapturado logo em seguida, em Jandaia do Sul, também no norte, conforme a Polícia Civil.

Outros três, segundo a polícia, foram pegos pelos policiais no início da tarde deste sábado, em uma estrada rural de Marialva, município vizinho à Mandaguari, após denúncias.
De acordo com a polícia, eles estavam na Estrada Keller, próximo à Capela São João Batista, que fica em um local de difícil acesso. Como os três usaram a capela para tomar banho e bagunçaram o local, um deles deixou um recado, fixado a um crucifixo: “me perdoa seu padre”.
Segundo Maria Colombo, de 69 anos, mulher do coordenador da capela, e que mora nos fundos do local, os fugitivos levaram apenas uma toalha do altar e uma caixa de fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...