terça-feira, 8 de agosto de 2017

Onda de furtos tem assustado e tirado a paz dos moradores do Conjunto Caroline


Uma onda de furtos tem deixado os moradores do Conjunto Caroline em Ivatuba muito aflito. A reclamação é grande, só esse final de semana o site recebeu queixas dos moradores do bairro que estão tendo suas casas roubadas em plena luz do dia. A policia e as autoridades municipais  precisam urgentemente fazerem sua parte. A população paga impostos elevados e não merecem ficar a mercê de alguns delinquentes. 

Ano passado foi feita a promessa que um grupo de policiais ficariam a disposição somente de Ivatuba. Estamos em agosto e a situação ainda não mudou. 
Além do Conjunto Caroline, há também relatos de furtos no conjunto Esperança. Ivatuba uma cidade tão pequena, não devia viver essa situação. 

4 comentários:

  1. O Duro é saber que são os indivíduos e não fazer nada... O wagnão está fazendo ronda direto mas sozinho ele não pode fazer nada!! Lamentável essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Ivatuba ta feia demais nao dá pra ficar assim não pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  3. ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA ACABOU A NOOSSA PAZ AQUI NEM DE TARDE DA PRA FICAR SOSSEGADO

    ResponderExcluir
  4. Estão esperando acontecer mais casos graves pra tomar atitude tem que tomar providências já não esperar piorar a situação

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...