terça-feira, 6 de junho de 2017

Fortes chuvas fazem com que balsa em construção se desprenda no Rio Ivaí

O repórter Oseias Miranda fez vídeo e fotos de balsa que estava no apoio a obras de duplicação da ponte sobre o Ivaí, entre Floresta e Engenheiro Beltão e que se desprendeu e desceu desgovernada, batendo e enroscando na ponte entre Maringá e Cianorte. A balsa se desprendeu em razão do volume de chuvas, durante a noite.Felizmente foram apenas danos materiais.

Aqui a foto de onde estava a balsa, entre Floresta e Engenheiro Beltrão. Daremos em seguida mais detalhes.
Embaixo uma foto de satélite que mostra o trecho que a balsa percorreu. A foto fou publicada por Renato Carlos Diniz no grupo Rio Ivaí Oficial, no whatsapp. Informações estão também na fan page Rio Ivai.
A ponte está em construção entre Floresta e Engenheiro Beltrão. Ela será usada no sentido Maringá/Campo Mourão. A ponte antiga será usada por quem vem de Campo Mourão sentido Maringá.
A nova ponte, em contrução, terá 280 metros de extensão, uma altura equivalente a um prédio de 11 andares e custará cerca de R$ 35 milhões.


























http://blogs.odiario.com/dinizneto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...