sábado, 13 de maio de 2017

Municipal começa amanhã. Confira as novidades do Ivatuba em Foco FC

Amanhã a bola volta a rolar nos gramados de Ivatuba e para a edição do campeonato municipal de suíço de 2017 o Ivatuba em Foco FC renovou grande parte do seu elenco. Se em 2016 o time bicampeão municipal não conseguiu se classificar para a semi-final, a expectativa para esse ano é que o time faça um bom campeonato.
Oito novos jogadores chegaram ao elenco, que somaram  a base do time que vem jogando desde 2013: Lucas Gasparelli, Thiago Pimenta, Gabriel Valentin, Jonas Dante, Lucas Tanaka e Marcelo da Silva.
Para a defesa  o time contratou o goleiro Credenilson Bogorel  e os zagueiros Felipe Martíre, Hugo Natan e Elton Baú. Para o meio de campo o bola de ouro da segunda divisão Mateus Barbosa o" Pelézinho" e  Maikon Leandro. Para as laterais a revelação Natan Santos e na frente o time repatriou o atacante e artilheiro do Municipal de 2016 Renato de Oliveira
O time ainda contará com o patrocínio do Auto-Posto Ivatuba, é a segunda vez que o estabelecimento do amigo Vagner Pivati apoia o time, fica registrado o nosso profundo agradecimento a empresa que sempre apoia a causa esportiva na cidade. O novo fardamento terá finalmente as cores do site, será azul e também estreia amanhã, as 17 horas contra a equipe do IAP!


Fundando em 2012, o Ivatuba em Foco FC, estreou oficialmente em 2013, no Campeonato Municipal. Naquele ano a base do time, eram os jogadores Vice-Campeões dos Jogos Escolares. Logo no primeiro ano o time sagrou-se Campeão Municipal, sendo o primeiro em 23 anos a conseguir esse feito.
Em 2014, o time voltou a levantar outra taça de campeão, na Copa N.S do Rocio, eliminando 16 times da região e vencendo por duas vezes nas penalidades a equipe da Clinica Corpus. 

Em 2015, o time passou pelo primeiro teste do ano, quando venceu a I Copa IAP, torneio que reuniu times de Ivatuba, do bairro Jardim Refugio e da própria Instituição Adventista e no final do ano sagrou-se Bicampeão Municipal vencendo a equipe da Emporiun. Naquela edição o time levou o prêmio de melhor jogador com o zagueiro Lucas Tanaka

Um comentário:

  1. Eu sou torcedor do ivatuba em foco, jota da uma camisa pra mim pra eu ir nos jogos

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...