quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Faleceu hoje o blogueiro Edson Lima


 Jornalista e comunicador Edson Lima, de 59 anos. Edson estava internado havia duas semanas na Santa Casa de Misericórdia, em Maringá. Ele teve falência múltipla de órgãos. Edson Lima trabalhou nas rádios Difusora, Cultura AM e Globo AM, depois de ter começado a escrever em O Jornal de Maringá, primeiro sobre cinema e depois sobre política e variedades na coluna Dia a Dia. Edson chegou a trabalhar na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maringá, por alguns meses, na gestão Said Ferreira. Ele estava em O Diário havia vários anos.
Ele deu entrada na UTI da Santa Casa com pneumonia, o que complicou um quadro de saúde que estava frágil havia algum tempo. Edson Lima me ensinou a trabalhar no rádio AM. Fui repórter policial dele na Cultura AM e na Rádio Globo. Aprendei a falar no microfone de rádio AM com Edson Lima. Me lembro daquele jeito dele "carrancudo", mas tinha um coração muito grande quando precisava ajudar alguém. 
O jornalista possuía uma  chácara de lazer nos condomínios em Ivatuba, era figura conhecida na cidade.


Informações André Almenara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...