quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ex-vereador sofre acidente na PR-323. Mulher não resiste.

O acidente aconteceu por volta das 17h10, deste sábado (26) envolvendo uma Pick-Up Fiat/Strada que trafegava pela rodovia PR 323 e ao desviar de um galho de árvore caído, acabou perdendo o controle, rodando na pista e colidindo com um Fiat/Siena de São João do Ivaí que trafegava no sentido contrário.Do acidente resultou em três feridos, sendo que um senhor de 51 anos do Fiat/Strada, foi socorrido com suspeita de fratura em costela e também em ombro. Já do Fiat/Siena, o condutor Clovis Bertoni (popular Meio Kilo), 55 anos reclamava de dores no peito porém sem maiores gravidades e sua esposa a passageira do Fiat/Siena Maria Deusa Bertoni,  55 anos, foi socorrida com  bastante dores em tórax e com suspeita de hemorragia interna.

Maria Deusa, esposa do popular Meio Kilo, ex-vereador e canditado a prefeito por São João do Ivaí,  sofreu ferimentos graves, ela passaria por um procedimento cirúrgico, não resistindo e entrando em óbito nesta tarde de domingo.
Fotos: Diego Mendonça


http://blogdoroque.com.br/2016/11/27/ex-vereador-meio-kilo-sofre-acidente-sua-esposa-nao-resistiu-e-faleceu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...