quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Estão abertas as inscrições para o vestibular da UEM a distáncia

Estão abertas as inscrições para o vestibular do EAD/UEM e  poderão ser realizadas até o dia 25 de outubro. A taxa de inscrição no valor de R$100 poderá ser paga até o dia 27 de outubro. No total, serão ofertadas 802 vagas, 653 para não cotistas e 149 para cotistas.
A prova será aplicada no dia 27 de novembro das 13h50 às 19h em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Diamante do Norte, Flor da Serra do Sul, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pitanga e Umuarama.

O concurso contará com vagas nas graduações (Licenciatura) em História, Letras - Português/Inglês e Pedagogia, modalidade à distância, distribuídas em mais de 20 polos. O período de matrícula em primeira chamada é de 13 a 15 de fevereiro e as aulas iniciarão no dia quatro de março de 2017. Interessados poderão se inscrever aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...