quinta-feira, 12 de maio de 2016

Domingo fomos conferir o Grêmio Maringá!


Buscando a vaga na semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2016, o Grêmio Maringá entrou em campo no domingo (8) contra o Apucarana Sports. O Galo Guerreiro venceu o Dragão por 2 a 1 e avançou na competição. 

Na próxima fase, o Alvinegro enfrenta o Prudentópolis. O primeiro jogo será de mando do Galo e a volta do Tigre, pois o Prude teve melhor campanha na fase inicial da competição.
O Grêmio Maringá, tradicional clube da cidade de Maringá, foi tri-campeão estadual e 4 vezes vice-campeão paranaense.  Disputou o Campeonato Brasiliero da primeira divisão por quatro anos e a segunda divisão por sete anos. Após ser rebaixado no estadual em 2004 o clube foi desativado, voltando suas atividades somente em 2010 na terceira divisão do Paraná. Atualmente disputa a segunda divisão e busca retornar para a elite do estado nos próximos ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...