segunda-feira, 4 de abril de 2016

Guilherme Cenci faz gol decisivo e Grêmio vence no Paranaense

O Grêmio Maringá voltou a campo neste domingo (3), quando enfrentou a Portuguesa Londrinense no Estádio Willie Davids em Maringá. O Galo Guerreiro sofreu, mas venceu a Lusinha por 2 a 1.O Alvinegro Maringaense começou pressionando, o meia Wesley Felipe que estava improvisado no ataque, teve duas chances de abrir o placar, mas o camisa 9 parou na falta de pontaria. O meia Rodriguinho também teve a oportunidade de balançar as redes, mas parou na zaga adversária. A pressão surtiu efeito, aos 27 minutos, depois de Michel cobrar escanteio, Guilherme desviou de cabeça para abrir o placar. 1x0 GEM. Rodriguinho teve mais uma chance para ampliar, mas parou em um milagre do goleiro Brás. Mas o goleiro Alex também trabalhou, o camisa 1 fez uma defesa a queima roupa no chute de Paulo.


Na volta do intervalo, a Lusinha foi atrás do empate. Aos 12 minutos, o árbitro Rodrigo Milani viu falta de Lucas em Paulo dentro da área, Everton Totó cobrou o pênalti e empatou o jogo. 1 a 1. Depois de cruzamento do meia Danilo, Wesley Felipe teve a chance de colocar o GEM na frente, mas a bola passou por cima do gol. Aos 26 minutos, Alex lançou, a bola chegou ao ataque e na cabeça de Everton, o atacante desviou e encobriu o goleiro Brás, marcando um golaço e dando a vitória ao Galo Guerreiro. 2 a 1 GEM.


Ao final do jogo, o volante Guilherme se mostrou muito feliz por marcar seu primeiro gol como profissional, “foi um dia perfeito, marquei meu primeiro gol aqui (no Grêmio Maringá) e como jogador profissional; mas o importante foi a vitória”. O atacante Everton falou sobre a importância da vitória, “vinhamos de duas derrotas seguidas, a equipe estava meio cabisbaixa; mas tenho certeza que essa vitória vai dar uma moral para a equipe e fazer a o Grêmio Maringá subir na tabela”.



Na próxima rodada, o Galo Guerreiro folga; voltando a jogar pela Segundona apenas no dia 17/04, quando enfrenta o Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner.



FICHA TÉCNICA

Grêmio Maringá: Alex; Felipe (Mineiro), Lucas, Léo Goiano e Michel; Guilherme, Paulo Campelo, Rodriguinho e Danilo; Wesley Felipe (Ricardo) e Everton (Dú). Técnico: Adoílson Costa.


Portuguesa Londrinense: Bras; Negueba, Davi (Guilherme), Deivid e Marcato; Salgadinho, Danilo, Vilson e Everton Totó; Paulo (João Pedro) e Juba (Bebê). Técnico: Walbert Knário.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...