segunda-feira, 28 de março de 2016

Paixão de Cristo emociona Ivatuba

Domingo foi dia de emoção para a comunidade católica de Ivatuba. A família Jovens. Cristo, depois de muito ensaio (dois meses e meio  aproximadamente) fizeram  uma apresentação impecável dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo. Ao todo mais de 700 pessoas lotaram a Praça da Igreja.
Esse ano quem interpretou  Jesus Cristo,  morto e crucificado foi o Jean Folly, que assim como em 2015 emocionou a comunidade. A assunção de Cristo aos céus, o enfreamento com o Diabo, o julgamento e condenação de Jesus, o flagelo com os soldados  e a acolhida do anjo foram outros momentos entre muitos  que também marcaram a apresentação.
Parabéns a toda família Jovens.Cristo, ao Maristelvio Tenendine, Joselaine Oliveira e João  Antonio Paiva, diretores da encenação, ao coral anjos de Deus  e a cada um que ajudou e apoiou essa dramatização. Ano que vem tem mais!

Confira as fotos oficiais registradas pela fotografá Ana Paula Massini.

































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































2 comentários:

  1. Maristelvio Tenedini28 de março de 2016 08:50

    Venho por meio deste em nome do grupo de jovens, agradecer à todos que acreditaram em nós, nossos patrocinadores e apoiadores. Às famílias dos jovens que não só apoiaram mais nos ajudaram nas tarefas diárias. Foram quase três meses de trabalho, para que na noite passada você tivesse um encontro com o Ressuscitado. Esperamos que tenham gostado. Contamos sempre com as orações de vocês. Aos interessados nossos encontros são sempre aos sábados após a Santa Missa. Fiquem todos com DEUS.....

    ResponderExcluir
  2. foi lindo, emocionante, fantastico que talento desses jovens. Maria de Ludes

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...