segunda-feira, 7 de março de 2016

Há um mês no Grêmio Maringá, Guilherme Celestino vem fazendo boas partidas

Depois de anos Ivatuba voltou a ter um jogador a nível profissional no futebol nacional. Guilherme Celestino fechou contrato de um ano com o lendário Grêmio Maringá. O zagueiro chegou ao time a um mês  e nas duas partidas do campeonato paranaense teve atuações convincentes. Protegeu a zaga e ajudou no desarme além de ter sido eficiente em jogadas aéreas. O Grêmio Maringá lidera a a divisão de acesso com 4 pontos, os últimos 3 conquistados no ultimo domingo contra o Cascavel. 
Guilherme já passou por clubes como Apucarana Sports e o Cianorte, antes disso em Ivatuba foi o primeiro camisa 10 do Ivatuba em Foco.
Força e Foco sempre Gui, continue assim que o sucesso será inevitável. E torcida da região, vamos prestigiar o Galo Guerreiro, indo aos jogos no Willie Davids 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...