sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cidade Verde é multada por superlotar onibus que ia até Floresta

Segundo o portal globo.com, um ônibus com 125 passageiros foi multado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-317, em Floresta, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (10). O coletivo foi planejado para receber 74 pessoas, no máximo, segundo a empresa responsável. A mesma empresa também atende Ivatuba e muitas vezes o ônibus também esta superlotado

O ônibus é metropolitano, faz a linha entre os municípios de Itambé e Maringá. Todos os passageiros foram obrigados a descer e a empresa teve que providenciar outros veículos para levá-los ao destino final.Um passageiro, que não quis se identificar, discorda. Ele conta que usa a linha frequentemente e a lotação é comum. O homem relata que se sentiu "em uma lata de sardinha", nesta quarta.De acordo com a empresa, a lotação é exceção. Em dias normais, alega a companhia, o número de passageiros não ultrapassa a recomendação.
"Quando [o ônibus] chegou na polícia, o policial nem hesitou. Chegou e já mandou encostar. Ele falou: "Vocês não podem aceitar isso. Vocês pagam, não pagam? Eu me senti como em uma lata de sardinha. A gente teve que se sujeitar a isso, porque, se todo mundo tinha compromisso, todo mundo tinha que trabalhar, não tinha outro meio", lamenta o passageiro.

http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2016/02/onibus-com-125-passageiros-e-multado-e-esvaziado-pela-policia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...