quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

2 mulheres são assaltadas na Zona 7 em Maringá

A bandidagem cada vez mais ousada pela falta de polícia e viaturas na cidade. Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres passaram momentos de terror nas mãos de três bandidos usando máscaras e armas de fogo. No primeiro caso, uma mulher de 39 anos foi abordada na Rua Rui Barbosa, zona 7. Os marginais cercaram a vítima que estava em seu carro Toyota Etios Sedan de cor cinza placa BAA 9445. A mulher foi colocada no banco traseiro e levada pelos suspeitos. Quando essa mulher foi abordada na zona 7 marcava no relógio 15:30 horas. Depois de ficar andando com os elementos pela cidade, os assaltantes abordaram outra mulher na Avenida Kakogawa. 
A vítima que tem 43 anos tinha acabado de parar sua camionete L200 Sport de cor preta placa ANN 8543 para aguardar o marido chegar pois o freio do veículo tinha apresentado problema. Os malandros levaram a segunda mulher e as abandonaram em uma construção no Jardim Dias. Os marginais antes de fugir com os dois veículos fizeram as vítimas ficarem agachadas na terra por vários minutos para depois pedirem ajuda. Quem localizou as duas mulheres foi o dono da obra que chegou e levou um susto. A Polícia Militar foi comunicada do sequestro seguido de roubo. Equipes da Polícia Civil também compareceram onde as vítimas foram abandonadas. Diligências estão sendo feitas neste momento por policiais da furtos e roubos para prender os meliantes. Em menos de 20 dias, assaltantes roubaram dois taxistas e uma camionete Hilux. Todos os motoristas foram feitos reféns e os veículos levados para o Paraguai. Maringá vive um momento de muita insegurança com a falta de policiais militares e viaturas.


http://www.andrealmenara.com.br/noticias/policial/inseguranca-em-maringa.-duas-mulheres-sao-sequestradas-e-tem-seus-veiculos-roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...