sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

169 famílias tem agora um novo lar!

Aconteceu na tarde dessa sexta-feira a cerimônia de entrega das 169 casas populares do Conjunto Esperança. Prefeito, vereadores e representantes da CCP estiveram presente nesse dia histórico para a cidade. O Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades, foi criado em 2009, com o objetivo de tornar a moradia acessível às famílias organizadas por meio de cooperativas habitacionais, associações e demais entidades privadas sem fins lucrativos.
O programa, ligado à Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, é dirigido a famílias de renda familiar mensal bruta de até R$ 1.600,00 e estimula o cooperativismo e a participação da população como protagonista na solução dos seus problemas habitacionais.





5 comentários:

  1. Coincidentemente estas casas estão sendo entregues em ano eleitoral.
    Fazer o que, este é o sistema eleitoral que temos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dormir anônimo das 22.44. kkkkkkkkkk, nunca fizeram nada agora esta com dor de cotovelo kkkkkkk

      Excluir
    2. E vc ta fazendo oq de bom nesse ano eleitoral?

      Excluir
    3. Eu estou coprando a iluminacao publica q ta uma vergonha a limpezas das ruas que tambem ta feia isso pq pagamos impostos ne. E essas casa parabens pra quem compro e vai passar um bom tempo pagando e a prefeitura nao tem merito algum nisso.

      Excluir
  2. Seria importante publicar a relação com os nomes dos beneficiados.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...