domingo, 24 de janeiro de 2016

Mulher morre afogada no rio Ivaí em Ivatuba

Uma mulher de  35 anos que morava no bairro São Silvestre em Maringá morreu afogada nas águas do Rio Ivaí na cidade de Ivatuba. O Corpo de Bombeiros de Maringá iniciou as buscas no início da manhã deste domingo (24) dentro do Condomínio Barras 2, zona rural. V. desapareceu no sábado (23) por volta das 19 horas quando estava se banhando com familiares na beira do rio. De acordo com um primo da vítima, ela perdeu o equilíbrio e foi levada pela correnteza do rio que estava forte.
Familiares contaram que viram a moça ;afogada e não puderam fazer nada porque outras pessoas poderiam ser levadas pelas águas. O Corpo de Bombeiros foi chamado após o incidente e não fizeram buscas no mesmo dia porque já estava escurecendo. Na manhã deste domingo após uma intensa varredura pelo rio, os socorristas do 5º Grupamento localizaram o corpo da mulher. 
Informações Andre Almenara
http://www.andrealmenara.com.br/noticias/policial/maringaense-morre-afogada-no-rio-ivai-em-ivatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...