quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Família morre em acidente na Pr-323

Na manhã de ontem, por volta das 06h35 um grave acidente aconteceu na PR-323, saída de Umuarama para Cruzeiro do Oeste. Uma Hillux com placas de Toledo em nome de Pedro José Bruxel e um caminhão com placas de Mariluz se chocaram frontalmente, após a caminhonete forçar uma ultrapassagem, mesmo com a faixa adicional o motorista invadiu a pista contrária e acabou colidindo contra a carreta.  



A caminhonete era ocupada por cinco pessoas, apenas um jovem que estava na frente como passageiro sobreviveu à colisão, porém foi encaminhado ao hospital de plantão com ferimentos gravíssimos com risco de morte e morreu posteriormente Todas as vítimas ficaram presas nas ferragens e os bombeiros, precisaram desencarcerá-las. 

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O Instituto Médico Legal recolheu os corpos e posteriormente serão liberados para os familiares. 

http://www.guiamedianeira.com.br/noticia/10824/Familia+de+Toledo+morre+em+acidente+na+PR-323

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...