quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Três homens são presos por pesca predatória no Rio Ivaí

Três homens foram presos por pesca predatória no Rio Ivaí, em Jussara, no noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Ambiental, denúncias anônimas informaram que o grupo utilizava instrumentos ilegais nas pescarias e publicavam fotos dos peixes capturados nas redes sociais. Os policiais foram até o rio e encontraram os suspeitos recolhendo redes de pescas e anzóis de galho que tinham armado durante a noite.  Dentro do barco, a Polícia Ambiental também encontrou aproximadamente 100 metros de redes de pesca de diversas malhas, alguns anzóis de galhos e quatro peixes da espécie curimbatás.

Em uma casa os policiais também encontraram redes de diversos tamanhos, tábuas como anzóis de galho, 14 kg de peixes da espécie barbado. O material, peixes e motor e a embarcação foram apreendidos e levado para o Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Os três homens foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Cianorte.  Além do processo criminal, cada um vai receber multa de R$ 1.000.
http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2015/10/tres-homens-sao-presos-por-pesca-predatoria-no-rio-ivai-em-jussara.html

4 comentários:

  1. Primeiro parabens pra nois Joao Paulo o Verdao e campeaoooooo!!!!.
    Em sera que nao tem uma DIARIA pra mim ir ali em Doutor Camargo kkkkkkk. E festa e festa da DIARIA KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor pra maringa, lá da pra disfarçar

      Excluir
  2. Nem aprovo direito os 15% e a festa de DIARIAS ja bombo imagina o proximo ano.... Pra que reduzir jornada de trabalho economiza com veiculos etc etc etc..... se em dois dias a festa rolo com 4.000,00 em DIARIAS.

    ResponderExcluir
  3. E empresas prestadoras de servicos a varios meses sem receber.... "em ivatuba tudo dando certo" essa frase e otima kkkkk
    E me arruma uma diaria por favor kkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...