terça-feira, 10 de novembro de 2015

Na série B, Bar Esporte fatura o Tri Municipal

A decisão para o titulo do Municipal da série B também foi  extremamente disputada, Águia Negra e Bar Esporte repetiram a final de 2014 e novamente o Bar sagrou-se campeão, com um gol nos últimos minutos da prorrogação. O time ainda faturou o craque e artilheiro do campeonato com o jogador Nivaldo Caviquioli, já o Águia levou o troféu de defesa menos vazada com o goleiro Peru.
Parabéns aos finalistas, foi um jogão de bola!

Um comentário:

  1. PARABÉNS BAR ESPORTE!!!!!
    Uma equipe que tem que ser muito respeitada por sua grande historia no futebol Ivatubense que seja na segunda divisão, mas sempre proporcionando grandes jogos e dando um show de companheirismo, amizade e o mais importante alegria de brincar de jogar futebol, agradeço todos os atletas que me proporcionaram uma gostosa tarde de domingo mesmo com chuva fizeram o melhor jogo do campeonato decidido praticamento no ultimo lance do jogo ou melhor da prorrogação com um belo gol do jogador Leo Mori. E parabéns ao Aguia Negra também pois os corneteiros de plantão diziam na rua que esse jogo não terminava pois seria uma confusão atras da outra. em fim PARABÉNS MAIKON mesmo contra a maioria vc e a empresa do Maristelvio venceram mais uma batalha.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...