quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Obras no novo Conjunto Habitacional entram na reta final

Nesta  semana eu visitei as obras do novo conjunto habitacional e foi possível constatar que  a entrega das casas populares entrou em sua reta final e agora falta pouco para as 169 famílias ivatubenses realizarem o sonho da casa própria. A obra é uma parceria entre Governo Federal e Governo Municipal. 
Com início da implantação de galerias, meio fios e asfaltos; agora é a etapa das calçadas ecológicas e do jardim. 
Os futuros moradores do Residencial Esperança do município de Ivatuba estão cada vez mais próximos de ocuparem suas casas.
O último Conjunto Habitacional construído  na cidade foi em 1995 (Conjunto Primavera), na gestão do ex-prefeito José Del Moro, há exatos 20 anos.





5 comentários:

  1. Parabéns administração prefeito Dr. Robson Ramos (PSC) por mais esta obra que irá benificiar 169 familias de nossa cidade, é assim que se faz , trabalhando sempre com muita serenidade para resolver os problemas de nossa população, sabemos que é um trabalho árduo e que sempre tem aqueles que acham que tudo é fácil de resolver. mas sabemos de sua vontade de acertar e temos a certeza que os Ivatubenses de coração vão reconhecer o seu trabalho. " os problemas existem e estão aí para serem resolvidos" vamos em frente porque o futuro a Deus pertence.

    ResponderExcluir
  2. Olá João ... É verdade q não vão entregar as casas até janeiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que foi me passado, pela construtora era para o dia 22 de dezembro

      Excluir
  3. Olá Jota, já tem a previsão de quando será entregue as casas aos moradores?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, acho que seria uma boa divulgar aqui a lista com os nomes do beneficiados... assim a própria população pode fiscalizar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...