quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Jovens recebem certificado de reservista

Jovens recebem A Junta Militar do município de Ivatuba realizou no último dia 30, mais uma solenidade de Juramento à Bandeira e a entrega do "Certificado de Dispensa de Incorporação" aos jovens, que completaram 18 anos recentemente. O procedimento é obrigatório no país. Vale ressaltar que o brasileiro que não está em dia com suas obrigações militares está impedido de obter passaporte e prorrogar sua validade; ingressar em uma instituição pública seja como empregado ou associado; assinar contrato com órgão público; prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino; obter carteira profissional, entre outros.
Estiveram presentes no evento diversas autoridades, entre elas: o prefeito, Robson Ramos, presidente da câmara, chefe de gabinete, o sargento da Policia Militar -  Borges, vereadores e secretários e o responsável pela junta Claudio Ghelere; além de convidados.
Jovens recebem
Jovens recebem
Jovens recebem
Jovens recebem
Jovens recebem Jovens recebem

Jovens recebem

Jovens recebem

Um comentário:

  1. Quantos teologandos do IAP juntos em uma só foto.....

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...