quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Casal flagrado fazendo sexo ao ar livre em Maringá pede ‘desculpas à sociedade’

Casal
O casal de jovens flagrado fazendo sexo num terreno vazio em plena luz do dia, em Maringá, em vídeo que circula por redes sociais, fez postagem no Facebook pedindo desculpas. Os dois aparecem de uniforme escolar, supostamente do Colégio Estadual Gastão Vidigal; a jovem está apoiada numa mureta. O vídeo foi gravado por um homem que trabalhava numa edificação defronte o terreno, possivelmente na Zona 7
.
“Pedimos desculpas a sociedade e principalmente aos nossos familiares pelo vídeo nosso divulgado recentemente. Temos a consciência que fomos imprudentes, irresponsáveis e que vamos “juntos” enfrentar as consequências do nosso ato. Alertamos ainda aos nossos amigos para que nunca façam algo parecido, pois o preço a pagar é bem alto.  Temos toda a noção que o culpado pelo ocorrido não é o homem que divulgou o vídeo e sim inteiramente nossa, já que nos expomos de forma irresponsável. Por fim mais uma vez pedimos desculpas a todos que ficaram ofendidos e contamos com o apoio dos verdadeiros amigos , e o único que pode julgar é Deus, e que Deus abençoe a todos”, diz o texto.


Disponivel em 
http://angelorigon.com.br/2015/09/24/casal-flagrado-fazendo-sexo-ao-ar-livre-pede-desculpas-a-sociedade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...