quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Acidente na BR-369 próximo de Apucarana mata 3 jovens

Foto: Sérgio RodrigoUm acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h10 desta quarta-feira (9) na BR-369, próximo à empresa Nortox e ao distrito de Aricanduva, entre Apucarana e Arapongas, provocou a morte de 3 pessoas (entre as quais duas mulheres) e deixou outras duas pessoas feridas, conforme informação de socorristas do Samu e dos Bombeiros que estiveram no local prestando atendimento às vítimas. Duas moças morreram no local da ocorrência de trânsito e uma terceira vítima faleceu no hospital.

Segundo fontes do Samu, um Fiat Palio com placas de Mandaguari ficou desgovernado, capotou e caiu na canaleta divisória de pistas e ficou com as rodas para cima. O corpo de uma das mulheres ficou preso nas ferragens do automóvel. Já os feridos foram encaminhados a hospitais de Apucarana e Arapongas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram para o local.

Um comentário:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...