segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Construção de 169 casas seguem em ritmo acelerado

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, Banco do Brasil e da CCP Engenharia, estão realizando o grande sonho da comunidade ivatubense. Depois de 20 anos sem um novo conjunto habitacional, está na fase final a construção de 169 casas populares por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

Está sendo realizado no Município um empreendimento habitacional com infraestrutura completa com investimento na ordem de R$ 10.000.000,00 (Dez milhões de reais) e que vai possibilitar a concretização de 169 famílias terem seu imóvel próprio.
 Essa iniciativa embora privada tem todo o apoio da Prefeitura através da Secretaria da Ação Social e tendo como agente financeiro o Banco do Brasil, através do Programa Minha Casa Minha Vida.
As casas já estão com cobertura e algumas azulejadas e com piso cerâmico, os terrenos variam de 200 a 350 m²(quadrado), que possibilitam a ampliação das moradias que tem em media 42 m² (quadrado).

Além disso, o novo loteamento terá infraestrutura completa contado com pavimentação asfáltica, passeio publico, iluminação publica, drenagem de águas pluviais e meio fio e sarjeta. Além de uma praça que será construída pelo Governo Municipal, proporcionando lazer e bem estar aos novos moradores.
“Realmente vivemos um momento histórico com planejamento, dedicação, muito trabalho viabilizando este projeto habitacional que estão transformando nossa Ivatuba.” Destaca o prefeito municipal Robson Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...