terça-feira, 7 de julho de 2015

Motorista que sofreu acidente ontem, morre no Hospital

Foto de BATIDA FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS DE MARINGÁ NA RODOVIA DE DOUTOR CAMARGO DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA.
O motorista de 51 anos morreu no Hospital Santa RIta após ter sofrido um acidente na tarde desta última segunda-feira (6) na rodovia de Doutor Camargo, PR-323. A vítima estava em seu automóvel da marca Honda indo para Maringá quando bateu de frente com uma camionete Nissan Frontier também com placas de Maringá que ia para Cianorte. A colisão foi muito forte. O condutor Alves ficou presos nas ferragens e só foi tirado do veículo após a chegada do Corpo de Bombeiros de Maringá. A vitima morava no Jardim Alvorada, e trabalhava como pintor, O corpo do homem está sendo velado na Capela do Prever na frente do Cemitério Municipal. 
http://www.andrealmenara.com.br/noticias/policial/motorista-que-sofreu-acidente-na-rodovia-de-doutor-camargo-morre-no-hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...