domingo, 12 de julho de 2015

Chuva acompanhada de ventos forte e granizo continua causando estragos na região

Confirmando as previsões da meteorologia, tempestades atingem praticamente todo o Paraná nesta sexta-feira (10/07). Em Apucarana, Arapongas e Vale do Ivaí, a chuva forte chegou por volta das 16 horas, acompanhada de granizo.
O temporal foi mais forte em Floresta, IAP, Borrazópolis, Marumbi, Cambira, Grandes Rios e Jandaia do Sul.

tn_e0341d1407_temporal
Em Borrazópolis, o temporal deixou um rastro de destruição. Na Vila Verde, uma árvore caiu em cima do muro, e atingiu um caminhão que estava no quintal da casa. No Jardim Belo Horizonte, uma casa foi alagada. Na Vila Lourdes, pelo menos duas casas sofreram danos no telhado.

Na saída da cidade para o Bairro Rural da Laranja Doce, um Barracão da Ivaipetro (Comércio de Combustíveis),  que fica ao lado da Cocari, teve a estrutura danificada. A cobertura caiu em cima de um caminhão que estava estacionado no local. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Em Apucarana, chove forte agora à noite, com queda de granizo. O Corpo de Bombeiros recebeu chamados de inundações. Informações Tribuna do Norte, fotos WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...