terça-feira, 21 de julho de 2015

Acidente de carro deixa uma vítima fatal na PR-462

20150719171838Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (19) na PR-462, saída de Iretama para Campo Mourão, envolvendo um veículo Monza, placas de São José dos Pinhais e uma carreta do Grupo de Transportes Vanzela, de Roncador. Segundo informações, o veículo Monza seguia sentido Campo Mourão, quando em uma curva, teria invadido a pista contrária se chocando na lateral da carreta que seguia sentido Iretama. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, nada pode fazer para evitar a colisão.

O condutor do Monza,de 27 anos de idade, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Campo Mourão em estado grave. A passageira,25 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.
Também estava no carro, a filha do casal, uma menina de 10 anos de idade que segundo informações, também foi encaminhada para o Pronto Socorro de Campo Mourão com ferimentos considerados leves.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas deste domingo (19).
20150719171838 (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...