terça-feira, 7 de abril de 2015

Simone Sagrilo faz pronunciamento sobre renuncia do cargo de Vice-prefeita

Aconteceu na ultima segunda-feira, pronunciamento da então vice-prefeita Simone Sagrilo, sobre a sua renuncia do cargo de vice-prefeita. A Professora alegou incompatibilidade de ideias com o atual grupo da administração municipal, e agradeceu aos funcionários e equipe da administração.
Ela vai retornar para sala de aula. O cargo de vice-prefeito fica vago  a partir de agora. Quando o prefeito se ausentar por mais de 30 dias, quem assume a cadeira do executivo é o Presidente da Câmara, atualmente José Laurindo (Zé da Bica).
Simone é filha dos pioneiros (in memoriam) Melchior Gonzales e Maria de Lourdes Gonzales. Casada com Raulino Sagrilo, mãe de Sara,  Luís, Iago e  Flávio. Professora da rede estadual de educação do estado do Paraná, licenciada em Letras pela Universidade Estadual de Maringá e Mestre em Letras pela mesma instituição foi vereadora de 2006 a 2012 e vice-prefeita entre 2013-2015

Um comentário:

  1. Mulher aguerrida que tem tudo para ser uma grande líder.
    Mas acredito que o comandante tem que ser o último a abandonar a embarcação. As divergências partidárias não podem sobrepor aos interesses da população.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...