terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Febre no Mundo, CRAS terá oficinas de Mangá

Olhos grandes. Provavelmente essa é a primeira coisa que vem na cabeça de muitos quando se fala em Mangá.  Porém, não é só isso que atrai jovens do mundo todo para os quadrinhos e os desenhos animados japoneses.
O estilo do Mangá vai muito além dos olhos grandes. O desenho possui formas simplificadas e curvilíneas, os cabelos têm mais volume e movimento, as expressões faciais são exageradas, e a lista segue.
Entretanto, são as características mais sutis do Mangá que o torna especial. O destaque e o detalhe dado para os cenários, o dinamismo do enquadramento das cenas, o foco às emoções e aos dilemas dos personagens, tudo isso torna a narrativa do Mangá envolvente e emocionante, prendendo a atenção do leitor da primeira até a última página, e no final deixando-o com grandes expectativas sobre o que acontecerá no próximo capítulo.
Para os interessados, o curso acontecerá no prédio do CRAS todas as sexta-feira no período da manhã e na parte da tarde, destinado para crianças e adolescentes com idade de 6 à 16 anos.
http://ivatuba.pr.gov.br/index.php?sessao=f3880198f7vff3&id=1306738

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...