quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prefeitura distribui 340 toneladas de gesso agrícola

A Prefeitura de Ivatuba distribuiu, na tarde desta quinta-feira (04), cerca de 340 toneladas de gesso agrícola aos pequenos agricultores do município. O investimento, enviado pelo Governo do Paraná, deve aumentar a produtividade da terra.
O Programa de Apoio ao Manejo e Fertilidade do Solo, criado pela Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento, promove o uso de corretivos do solo, pelos agricultores familiares menos favorecidos, buscando o aumento da produtividade de suas explorações. A unidade do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) de Ivatuba, foi a responsável pela seleção dos beneficiários.
A distribuição, do recurso de R$ 59 mil, contou com a coordenação do técnico extensionista Alain Carneiro Zola e do chefe de Gabinete José Lucas da Silva.
Fonte Prefeitura Municipal de Ivatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...