sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Secretarios fazem balanço das indicações feitas pela Câmara em 2013

Na tarde da última terça-feira (04), o prefeito Robson Ramos e a vice-prefeita Simone Gonzales Sagrilo, reuniram todo o secretariado a fim de discutir as indicações realizadas pela Câmara Municipal, no ano de 2013.
De fato, grande parte das indicações feitas pelos vereadores já foram atendidas, outras estão previstas para este ano e algumas são inviáveis.

8 comentários:

  1. Que bom, JP. Mas...quais foram atendidas? Quais ainda faltam? E quais são inviáveis? A população precisa saber o que foi realizado/atendido. Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Administração Dr.Robson e Simone é assim que se faz , ouvir os secretários para tomar as melhores decisões para bem atender a nossa população, sabemos que não é fácil administrar , mas com a união de todos iremos conseguir realizar tudo o que sonhamos .

    ResponderExcluir
  3. Se reunião resolve-a alguma coisa. Pois esta Administração faz reunião todo Santo dia e não sai nada para esta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, VAI DORMIR QUARENTINHA , NÃO SE PREOCUPE NÃO , VOCE E DAQUELES QUE ACHA QUE O PIOR E MELHOR, AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO SIM ,MESMO QUE VOCES NÃO QUEIRA, PACIENCIA NOS ESPERAMOS 40 ANOS SEM VOCES REALIZAREM NADA, AGUARDEM , COM MUITA PACIENCIA.TÁ LEGAL ANONIMO DA 19.40.

      Excluir
  4. há quanto tempo não acontecia isso em nossa cidade, uma reunião do prefeito , vice e secretários para discutir o que fazer, como fazer, e porque fazer, esta iniciativa do Prefeito Robson , mostra a sua humildade e a vontade de acertar, Ivatuba mudou , mudou muito e temos a certeza que muitas coisas boas estão por vir para bem atender a nossa população. aguardem os que não acreditam.

    ResponderExcluir
  5. isso sim h mudança, na época de outros prefeitos soh o chfe mandava hj o robson houve os secretários, n eh ditador....acabou aqla coisa soberana q tinha na cidade ,

    ResponderExcluir
  6. Em breve sera postado as indicações atendidas e as inviáveis.

    ResponderExcluir
  7. com calma tudo se ajeita, tá caminhando gente... não vem querer reparar erros de 30 anos atrás

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...