terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Problemas com a falta de Água

Nos últimos   meses um problema te sido corriqueiro na nossa cidade: a falta de água. O prejuízo acontece quase  sempre, quando falta energia no município, o que leva a crer que as duas coisas estão relacionadas. Procurada pelo site, a Sanepar alegou que as faltas de água no final do ano foi resultado da queda de energia, que fez  parar a bomba dágua, já a falta no ultimo sábado foi resultado de um incidente envolvendo provavelmente uma maquina agrícola nas fiações de telefone, pois a conexão entre as bombas, que é aérea  esta interligada a rede telefônica. Outras paralisações podem acontecer devido aos níveis do reservatório estarem baixos. 
A Sanepar orienta a população a usar a água de maneira racional para evitar o desabastecimento em razão do alto consumo nestes dias de calor intenso,  a empresa tem algumas dicas de como usar a água de maneira racional, como lavar carros e calçadas com balde em vez de usar a mangueira, fechar a torneira ao enxaguar a louça e ao escovar os dentes e consertar os vazamentos.
Por outro lado, a população  pede  um ainda maior comprometimento também por parte da empresa, afinal a falta de água é um dos maiores problemas que podem atingir a comunidade, causando transtornos a todos.

3 comentários:

  1. Valeu Jota, o problema da falta de agua tem sido terrivel, tomara q naum falte mais e vamos fazer nossa parte tambem, economizando agua, pq ficar sem ngm merece

    ResponderExcluir
  2. O minimo que a senepar devia ter, é um gerador em caso de falta de energia.

    ResponderExcluir
  3. vão que dizer que é culpa do dr robson a falta de agua em ivatuba kkkkk
    povo doido demais

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...