segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Flagra: Playboy dá "zerinho" com superesportivo na Praça da Catedral em Maringá

Um flagrante de direção perigosa em plena Praça da Catedral, em Maringá, está disponível para visualização no Youtube. No canal "Exclusivos Maringá", que reúne imagens e vídeos de automóveis esportivos da cidade, um vídeo de pouco mais de um minuto mostra um Nissan 370 Z, de cor branca, dando "zerinhos" em frente ao ponto turístico mais importante da cidade (veja o vídeo no final da matéria).

A placa do carro foi digitalmente borrada. Não aparece o rosto do motorista, que dá diversos zerinhos na frente da Catedral, à noite. Não é possível saber qual a data em que foi feita a manobra, considerada direção perigosa pelas autoridades de trânsito. A publicação do vídeo no Youtube aconteceu neste domingo (16).
Após os "zerinhos", o motorista sai do local em alta velocidade. Ao final da filmagem, é possível ver as marcas de pneu deixadas em frente à Catedral.
O Nissan 370 Z tem motor V6 de 313 cavalos e custa cerca de R$ 150 mil (usado).
Pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT), executar manobras consideradas perigosas pode render multa de R$ 191, além de suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.
Veja o vídeo:


http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/803129/playboy-da-zerinho-com-superesportivo-na-praca-da-catedral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...