quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Abusado: Ladrão bebe cerveja e pega no sono durante roubo


Um jovem de 26 anos foi preso em Mount Dora, na Flórida (EUA), ao ser flagrado dormindo no sofá da residência que pretendia roubar, com direito a cobertor e uma cerveja antes de dormir. A proprietária da casa, que mora sozinha, desceu para tomar café pela manhã quando, de acordo com a emissora “WFTV”, teria ouvido um barulho de ronco vindo da sala.

Duane Immich foi preso após tirar soneca durante roubo a residência nos EUA (Foto: Divulgação/Lake County Jail)
Ao se dirigir ao cômodo, a mulher encontrou Duane Immich dormindo no sofá, enrolado em um de seus cobertores.
A moradora da casa também contou que havia uma lata de cerveja vazia na mesa da sala, que havia sido retirada da geladeira, e que o ladrão estava dormindo abraçado a uma faca de açougueiro, que também estava guardada na cozinha.
A polícia informou que Immich praticava invasões em série, e que aquela era a quarta residência que o americano havia entrado, além de também estar ligado a um roubo de carro.
Duane Immich foi acordado pelos policiais e foi preso em flagrante por roubo e invasão a residências. Ele foi levado para a cadeia do condado de Lake e não teve fiança estabelecida.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/02/ladrao-invade-casa-bebe-cerveja-e-tira-soneca-durante-roubo-nos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...