sábado, 11 de janeiro de 2014

Maior pontuadora de Ivatuba no Vestibular da UEM é uma treineira!

O resultado do Vestibular de Verão da UEM trouxe surpresas e perspectivas boas para os jovens de Ivatuba. Além de 4 jovens aprovados em cursos concorridos, a maior pontuadora foi uma treineira. Gabriela Tenedine que vai concluir o Ensino Médio ainda no final desse ano, marcou 295 pontos. Resultado suficiente para aprova-la em cursos como Administração,  Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Ambiental, Farmácia, Informática e muitos outros.
Para Gabi, o segredo da pontuação foi prestar bastante atenção nas aulas, revisar os conteúdos em casa e focar nas provas especificas, como História. O sonho é ser aprovada em Direito, curso que exige uma pontuação média de 450. Parece muito, mas para quem conhece a Gabi sabe que ela tem capacidade para chegar a esse resultado!! Parabéns  querida!

4 comentários:

  1. Vale lembrar que a pontuação é diferenciada para os cursos mencionados, uma vez que existe as provas específicas.

    ResponderExcluir
  2. anonimo das 22:21, para de ser invejosa.Parabéns Gabi!

    ResponderExcluir
  3. cala a boca anonimo invejoso a menina detonou no vestibular, e vc n deve ter feito nem 200 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não se trata de inveja. Basta ser realista. Para cada curso na UEM existem as matérias específicas, basta verificar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...