quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em Maringá: Carro fica intacto entre poste e árvore que caíram na avenida

queda
A fotógrafa Elenice Silva Vieira  não vai esquecer esta quarta-feira. Ela estacionou seu Peugeot 207 na avenida Pedro Taques, esquina com rua Néo Martins, perto do Parque do Ingá, em Maringá, e saiu para afazeres na área central da cidade. Por volta das 17h30, com o vento que atingiu aquela região, uma árvore caiu e levou a fiação e um poste que estava ao lado; no meio, intocado, ficou seu automóvel.
Elenice contou que estava na área central quando o vento começou e, ao ouvir alguém comentar sobre a possibilidade de queda de árvore, imaginou que tivesse deixado seu carro distante de alguma árvore. “E acabo de ganhar na Mega Sena”, escreveu no Facebook, ao descobrir o que aconteceu; poste e árvore interromperam uma pista da avenida e os galhos acabaram caindo sobre um carro que passava. Na rede social, os comentários são de que o anjo da guarda de Elenice fez hora extra. A Defesa Civil compareceu para retirar a árvore e o poste.
queda2


http://angelorigon.com.br/2014/01/15/carro-fica-intacto-entre-poste-e-arvore-que-cairam-na-avenida/?fb_action_ids=628195710579759&fb_action_types=news.publishes&fb_ref=pub-standard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...