sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Paranaense morre em acidente de moto, mas antes faz postagem em rede social

O acidente na tarde desta quinta-feira (05) no cruzamento das avenidas Rio Branco e São Paulo, na Zona 4, em Cianorte.  A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros e a unidade avançada do SAMU, com o médico intervencionista, prestaram atendimento a vitima.  Segundo informações SAMIA ZANELATO, 29 anos, pilotava um Honda/Biz, quando foi atingida por um ônibus do transporte coletivo da cidade. 
Ela foi socorrido em estado grave e encaminhada as pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  Samia morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Este foi a última postagem compartilhada  no Facebook pela jovem cianortense. Casada, Samia trabalhava num shopping e deixou três filhos


samia



http://angelorigon.com.br/
http://cameranorec.blogspot.com.br/2013/12/moca-morre-em-acidente-moto-x-onibus-em.html#.UqJOmVtDu0g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...