sábado, 7 de dezembro de 2013

Acidente mata família próximo a Arapongas. Apenas criança se salva

Um trágico acidente registrado na madrugada de hoje tirou a vida de quatro pessoas da mesma família. Eles ocupavam um Fiat Spazio (fiat 147) de Arapongas que colidiu frontalmente com um VW Santana de Califórnia ocupado por dois rapazes, que também ficaram gravemente feridos.
No veículo de Arapongas ainda estava uma criança de 11 anos que teve ferimentos graves e também foi internada em Apucarana. s vítimas são Maria da Luz Camargo (31), seus filhos Camila Vitória Camargo (10), João Paulo Camargo Simão (09) e seu namorado, que se chamaria Clauber. Com ele o IML localizou documentos em nome de Fabiano Pereira dos Santos, mas foi constatado que os documentos eram falsos. PRF atendeu a ocorrência e segundo o que foi apurado por testemunhas, o condutor do Santana teria tentado forçar uma ultrapassagem irregular. Fonte: Blog do Márcio Gomes / Fotos 3 e 4: Tn On Line













































http://cameranorec.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...