segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Madrugada de Terror no Mc Donald's de Maringá

A notícia, transmitida por André Almenara nesta noite, é emblemática do ponto que a insegurança chegou em Maringá, “a cidade mais segura do Brasil”. Por volta de 1h15 desta segunda-feira a loja central da McDonald´s, na avenida Tiradentes, foi invadida por quatro homens, que fizeram clientes e funcionários de reféns e os submeteram a violência. “De acordo com um amigo meu que estava lá, todas as pessoas foram trancadas na câmara fria e ficaram por aproximadamente 15 minutos.
Os bandidos fizeram uma limpa na lanchonete. Foram levados três aparelhos iPhone, um celular Samsung, cartões de crédito, 10 mil reais em dinheiro, bolsas, documentos e um veículo da gerente, que foi localizado agora a tarde na cidade. Todos os assaltantes exibiam seus rostos, e todos estavam violentos”, comentou no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...