sábado, 2 de novembro de 2013

Incêndio destrói outra loja de móveis na Avenida Brasil em Maringá

O imóvel fica localizado próximo a Praça Rocha Pombo. O fogo iniciou por volta das 6h de hoje e só conseguiu ser controlado quase duas horas depois do início.
Quatro caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, cada um com três oficiais do órgão. De acordo com os bombeiros, a loja ficou destruída e ainda não se sabe a causa do incêndio.
Há dez dias outra loja de móveis foi destruída por um incêndio na cidade. O estabelecimento também fica localizado na Avenida Brasil, mas no cruzamento com a rua Parigot de Sousa. 
O prejuízo para o dono da loja foi de mais de um milhão de reais, uma vez que todo o estoque novo para o Natal foi queimado. Ninguém ficou ferido.
No dia seguinte do incêndio as paredes do prédio foram demolidas pela Defesa Civil de Maringá por representar perigo para população. Veja o video do incêndio clicando AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...