quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Homem conta que entrou em canavial para fazer necessidades e quase morreu queimado


Um homem entrou no meio de um canavial em Cianorte para fazer necessidades fisiológicas e quando tirou a roupa sua motocicleta pegou fogo, e ele teve o corpo parcialmente queimado, pois as chamas se alastraram rapidamente. A polícia, entretanto, acredita que a história pode estar mal contada.

O caso foi registrado por volta das 12 horas de segunda-feira, 4, quando a equipe da Policia Militar foi informada de que em uma estrada rural as margens da PR-082, saída para São Tomé, havia um homem sem roupas e com o corpo parcialmente queimado. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que a vítima, ao avistar a viatura, se evadiu em meio ao canavial.

Os policiais Militares realizaram rondas pelas imediações onde acabaram encontrando o homem de 44 anos, sem roupas, o qual apresentava diversas queimaduras de 2º grau pelo corpo.

O homem informou que havia deixado a motocicleta em meio ao canavial, afim de realizar suas necessidades fisiológicas, sendo que em certo momento percebeu que sua motocicleta estava pegando fogo, e tentou retirar a moto do local, mas não foi possível devido as chamas estarem alta, onde acabou pegando fogo na sua roupa e tirou a roupa ficando totalmente nu, sofrendo queimaduras, em várias partes do corpo.

O homem foi socorrido até a Santa casa de Cianorte com ferimentos graves e segundo os bombeiros corria risco à vida.

A motocicleta de marca Honda Broz 125, placa ALV-7672, estava completamente queimada. Ao lado da moto havia três rolos de cobre de bobinas de transformadores elétricos sendo queimados. Esse tipo de peça não se encontra com facilidade e na maioria das vezes são furtadas, para serem queimadas e terem o cobre extraído e vendido. A polícia suspeita de que o homem estava derretendo o cobre e por isso aconteceu o incêndio.

Diante da situação, a motocicleta foi levada ao pátio da 3ª Cia/PM e os fios de cobres entregue na delegacia de Polícia para as devidas investigações. Quando sair do hospital, o homem pode ser intimado a comparecer na delegacia para dar melhores explicações. Até a tarde de terça-feira o homem continuava na UTI da Santa Casa de Cianorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...