sábado, 30 de novembro de 2013

Garoto de 20 meses é o jogador profissional mais novo do mundo

Parece mentira, mas um garotinho do apenas 20 meses se tornou nesta semana o mais jovem jogador de futebol profissional do mundo. Bryce Brites foi contratado pelo FC Racing Boxberg, da Bélgica, e firmou um vínculo longo com o clube, mas não divulgado, segundo notícia que está no site do jornal inglês Metro neste sábado (30).
Bryce está cotado para jogar no time sub-5 - isso mesmo, abaixo dos cinco anos - do Boxberg, e já recebeu elogios do treinador do clube.
“A maneira com que Bryce chuta a bola... você não vê isso todos os dias. Seu controle de bola é incrível para alguém da sua idade”, comentou.

Parece realmente que a Bélgica está se tornando um celeiro de bons jogadores. O futebol do país tem uma das melhores safras de sua história, com jogadores como Eden HazardRomelu Lukaku,Axel WitselChristian BentekeThomas VarmaelenThibault Courtois e muitos outros, que devem dar trabalho na Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...