segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Acidente Fatal na BR 369

Um acidente de trânsito ocorrido na BR-369 na tarde deste sábado (10), em frente a Usina Cooperval em Jandaia do Sul envolveu três carros e uma motocicleta. Uma Fiat Strada de Irati (PR) conduzida por João Gomes Pereira teria rodado da pista e atingindo o Volkswagen Gol dirigido por Adão de Araújo que trafegava no sentido contrário. 
O Fiat Uno conduzido por Rodrigo Aparecido de Paula, que vinha logo atrás do Gol, conseguiu desviar, mas acabou batendo em um barranco e capotou. Uma moto que era pilotada por Renan Henrique Masshe, que vinha logo atrás do Uno acabou colidindo na traseira do Gol. Todos os veículos envolvidos com exceção da Fiat Strada, eram de Bom Sucesso e seguiam em direção a cidade. Ambulâncias do SAMU, Bombeiro Comunitário, Corpo de Bombeiros de Apucarana, e de prefeituras, transportaram os feridos para hospitais da região. Uma mulher que estava no Gol, cujo nome ainda não foi divulgado, morreu ao dar entrada no hospital. Fonte: Jandaia On Line
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...