terça-feira, 30 de julho de 2013

Ainda é baixo o Recadastramento Biométrico em Ivatuba

Foi divulgado no Jornal O Diário de Maringá, os dados das cidades que já cadastraram seus eleitores no sistema biométrico para as próximas eleições. No nosso município, até junho apenas 19% dos eleitores fizeram o recadastramento. Em Dr Camargo o numero é de 22% e em Floresta 17%.  O que são números pequenos.
Para quem ainda não sabe, a prefeitura esta disponibilizando toda quinta-feira, um ônibus para levar os votantes no TRE e recadastrar o titulo. Quem tiver interesse é só procurar a Roseli ou Elizângela na prefeitura que elas agendam o horário de cada.
Do dia 26 de agosto até o dia 6 de setembro haverá recadastramento em Ivatuba, no entanto só nesse período não será possível recadastrar todos os eleitores, por isso o recadastramento em Maringá é necessário.
Lembre-se, quem não participar da Biometria terá o titulo cancelado e o voto é obrigatório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...