domingo, 26 de maio de 2013

Dois acidentes graves na PR 323

A Pr-323 continua  infelizmente fazendo mais vitimas, nesse final de semana ocorreram mais dois acidentes. Um próximo a Umuarama e o outro  a Dr Camargo.

Acidente em Umuarama:
Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas ontem (24) pela manhã, na PR-323, perto da Unidade da Cocamar de Cianorte (85 km de Umuarama). Três unidades do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para socorrer as vítimas. Chovia no momento do acidente.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa cianortense, o acidente aconteceu quando um Omega (placas BNQ 6957, de Santa Cruz do rio Pardo - SP) seguia sentido a Cianorte - Umuarama quando tentava ultrapassar um caminhão que vinha na terceira faixa. 
No termino da terceira faixa, o caminhão voltou para a mão de direção e o Omega foi jogado para outra pista onde colidiu frontalmente com o veiculo Gol (placas AHC 6439, de Cianorte) que seguia sentido contrário.
O condutor do Gol ficou gravemente ferido e corre risco de Morte, o outro condutor e os passageiro de ambos os veículos também se feriram, mas não correm riscos.Todas as vítimas foram levados para o Hospital São Paulo de Cianorte.












Acidente próximo a Doutor Camargo:

Acidente por volta das 18:40 deste Domingo na PR 323 faz três vítimas fatais.

A condutora de um veículo Palio com placas de Doutor Camargo acabou  perdendo o controle vindo a sair fora da pista e capotando, no automóvel havia 5 pessoas da mesma família, dos 5 ocupantes somente duas pessoas sobreviveram, equipes do Siate se deslocaram rapidamente até o local e prestaram socorro as duas pessoas que  estavam com vida.

A família é moradora de Dr. Camargo, eles voltavam de uma visita na casa de conhecidos em Água Boa.






http://www.tribunadecianorte.com.br/cidades/grave-acidente-na-pr-323-deixa-um-morto-e-varios-feridos-24719/



http://avantepaicandu.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...