sexta-feira, 24 de maio de 2013

C4 explode no centro de Cascavel

Um veículo C4 explodiu na noite desta quinta-feira (23), na Rua Salgado Filho, próximo da Rua Recife, no Centro de Cascavel. O motorista e o passageiro ficaram feridos.O condutor do carro Gustavo Henrique, 19 anos, contou que estacionou para atender o celular, quando de repente houve a explosão.O veículo ficou completamente destruído. As portas laterais “desmontaram”; a tampa do porta-malas ficou retorcida em cima do veículo e os vidros quebraram. 
Não é possível saber o que causou a explosão, mas pode ser que o incidente tenha sido causado pelo gás do airbag. O motorista Gustavo sofreu queimaduras na face. O passageiro Lucas Jacques, 18 anos, sofreu ferimentos leves. Os dois foram atendidos pelos socorristas do Siate e encaminhados ao hospital. 
Confira as imagens:


http://cgn.uol.com.br/noticia/53530/c4-explode-no-centro-e-deixa-dois-feridos#.UZ7VL3i6tYk.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...