sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amador: Visitantes predominam nas quartas

A rodada de “ida” das quartas de finais do Supercampeonato Amador/Cocamar Purity foi totalmente dominada pelos visitantes e ainda com goleadas. Lajes Paraná, Sarandi e Atalaia se aproximaram das semifinais em razão de terem vencidos seus jogos com diferença de três gols, podendo perder em casa até por dois gols de diferença. A ferrinha também venceu, mas pela contagem mínima e tem o direito do empate.

Marialva 0x3 Atalaia
Desfalcado de alguns jogadores e perdendo o avante Ricardo que deixou o gramado contundido o tricolor sucumbiu diante do eficiente Atalaia que definiu o jogo no segundo tempo nos contra-ataques e na condição física.

Iguatemi 0x1 Ferroviária
Com inteligência, disciplina tática e humildade a Ferroviária surpreendeu ao Iguatemi que mesmo com uma superioridade técnica não teve sucesso.

Ivatuba 1x4 Sarandi
No primeiro tempo o Ivatuba conseguiu superar o ímpeto do Sarandi, mas na segunda etapa prevaleceu a melhor equipe que aproveitou bem pra fazer a vantagem rumo as semifinais.

Itambé 1x4 Lajes Paraná
A Lajes esteve inspirada , principalmente o setor do ataque funcionou bem não dando chances para o adversário.

                                                                Foto: João Cláudio Fragoso/Odiario



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...