sábado, 25 de maio de 2013

Amador : Quatro jogos pelas Quartas no domingo



O Supercampeonato Amador chega à segunda fase (quartas de final) com oito equipes brigando por quatro vagas as semifinais em jogos de ida e volta, sendo que caso haja igualdade no placar agregado a decisão será em cobranças de penalidades e conforme artigo do regulamento não haverá prorrogação. Itambé e Lajes Paraná repetem o confronto do ano passado onde a Lajes que joga como visitante neste domingo levou a melhor. 
O Itambé não vem de uma boa seqüência e enfrenta a Lajes uma das candidatas ao titulo, por isso aos itambeenses a melhor situação é aproveitar o fator casa. Iguatemi e Ferroviária fazem o derby maringaense, o time do distrito que joga em casa investiu já a ferrinha tem um grupo humilde, porém fez uma belíssima campanha. 
O poderoso Sarandi EC do papa-titulos Carlinhos Dutra vai até a cidade de Ivatuba  contra os locais que se classificaram na última rodada e estão em ascensão no campeonato.
Já na capital da uva fina o tricolor de Marialva recepciona a AA Atalaia, em jogo que promete equilíbrio em razão da classificação histórica dos marialvenses e da melhor campanha geral e bom aproveitamento ofensivo da Atalaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...