quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mãe mata a filha de seis anos com a ajuda do padrasto, diz polícia


O corpo da criança de seis anos de idade, que estava desaparecida há 32 dias, foi encontrado dentro de uma fossa, às margens da PR- 486, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina e o padrasto confessaram o crime e indicaram o local onde a menina foi deixada.
Aos policiais, o casal contou que jogou o corpo na fossa no dia nove de março e que a menina foi morta espancada. A criança foi encontrada por volta das 18h. Segundo a assessoria da polícia, o Corpo de Bombeiros teve bastante dificuldade para retirar o corpo, pois foi jogado em uma fossa de aproximadamente dez metros e já estava em estado de decomposição.

desaparecidaA polícia tomou conhecido do desaparecimento da criança na tarde de terça-feira (9), após o tio registrar um Boletim de Ocorrência. Ele contou que percebeu o sumiço depois de ir até a escola e constatar que a sobrinha não frequentava as aulas há mais de um mês.
Na manhã desta quarta, a polícia foi até a casa da mãe da menina e ela contou que havia dado a filha para uma desconhecida na segunda-feira (8). Contudo, o companheiro dela disse que a mulher havia doado a criança na semana passada. Segundo a assessoria, o tio da menina falou que já tinha visto hematomas na sobrinha.
O casal está preso na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O delegado que cuida do caso, Luiz Sodré, deve detalhar o caso em uma entrevista coletiva.
Disponivel em G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...