quinta-feira, 18 de abril de 2013

Domingo tem Amador em Ivatuba


A segunda rodada do returno do Supercampeonato Amador/Troféu Cocamar Purity promete encaminhar algumas situações de classificação e posicionamento de tabela que define mandos de jogos decisivos em casa. Grupo A: Para o lanterna São Jorge FC só a vitória importa em casa diante da líder Lajes Paraná que em caso de triunfo vai brigar pela melhor campanha geral. O Sarandi mandante contra o Jandaia também tem o mesmo objetivo da Lajes, já o amarelinho do vale neste momento prioriza apenas ingresso as quartas de final. 
Em Iguatemi distrito de Maringá o time local recebe o Marialva numa briga direta pela quarta vaga, ambos pressionando o Jandaia e pressionados pelo São Jorge FC. Grupo B: A AA Atalaia que está em estado de graça tem parada difícil fora de casa diante do EC Ivatuba . Já o Itambé joga em casa e com moral após vencer seu maior rival mas tem pela frente o sempre perigoso Juventude que está devendo rendimento nas últimas apresentações. Finalizando a ferrinha testa seu psicológico em casa depois de perder a invencibilidade e posições diante da instável Marumbiense que praticamente cumpre tabela. 


Domingo 21/04  15h30

São Jorge FC Lajes Paraná/Sarandi Aguiar 
Sarandi EC Jandaia EC   
Iguatemi FC Marialva FC
Ferroviária Maringá x EC Marumbiense  
EC Ivatuba AA Atalaia 
Itambé FC Juventude EC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...