terça-feira, 16 de abril de 2013

Colisão de caminhões e carro mata pai, mãe e filha de sete anos na PR-323


Morreu, na tarde desta terça-feira (16), no Hospital Santa Rita, em Maringá, Maria Aparecida Passagnoli, de 40 anos. Ela se envolveu em um acidente na PR-323, em Terra Boa (a 75 quilômetros de Maringá), nesta madrugada. Na colisão, morreram também seu marido, Silvio Batista, de 41 anos, e a filha de sete anos, Giovana Passagnolli Batista.
A situação foi registrada por volta de 5h45, nas proximidades do km 193, ponte do Rio Ivaí, e deixou oito pessoas feridas. A família, de Leópolis (norte do Paraná), trafegava em um Voyage, quando se envolveu na colisão com outros três caminhões.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão, carregado com telhas, com placa de Jussara, fez uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com outro caminhão, de Cascavel. Na sequência, outros dois veículos que estavam próximos, o Voyage e um caminhão, de Paranavaí, também foram atingidos.
O motorista do caminhão com telhas, Amauri Romagnoli, de 49 anos, morador de Jussara, ficou gravemente ferido. Ele e as outras oito vítimas foram encaminhadas ao hospital São Paulo, em Cianorte, e Santa Rita, em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...